h1

[E há quem alegue não ser divino]

24 de agosto de 2014

Anúncios
h1

Não sou pro teu bico

22 de agosto de 2014

[Excluí o conteúdo anterior dessa postagem por motivos de: EU TAVA PORRE QUANDO ESCREVI. Acontece] 

 

 

h1

Fase verde

7 de agosto de 2014

Aprendi com Van Gogh que nosso estado de espírito sempre tem uma cor.

Eu, nessa fase de introspecção e busca pela terra e arte e esperança, ando verdinha- verdinha.

Gosto disso 🙂   

GE DIGITAL CAMERA

 

 

h1

Realidade pálida

29 de julho de 2014

Quando a gente avalia certos mecanismos do comportamento humano partindo da experiência de olhar para dentro de si ou para os acontecimentos da nossa própria existência, muitas compreensões se dão como um clarão que te ofuscam os olhos e te põe zonzo, para só então te permitir enxergar as coisas tais quais elas realmente são: sem romantismo, sem fantasias, sem ilusões. Preto no Branco.
Escorre pelo ralo todo aquele colorido que usei pra pintar a vida até aqui.
Leva quanto tempo pra se acostumar com essa realidade pálida?

h1

Bora?

28 de julho de 2014

Botou a mochila nas costas e tchau.

*Ilha de Cotijuba – Praias do Vai-quem-quer e Farol*

Companheirada na Ilha

Companheirada na Ilha

Bunda solar

Bunda solar

Charretes

Entre Charos e Charretes

No café

Café com Bernard

Disfarçado

Disfarçado de mim

Agregado

Agregado

larica tropical

larica tropical

Cada um com seu cada um

Não tá fácil

Recado dado

Recado dado

Parceiros

Parceria cotidiana

Quem gosta mais?

Quem gosta mais?

Cada um tem os amigos e o pôr-do-sol que lhe cabe. Até a próxima trip, compas!

Cada um tem os amigos e o pôr-do-sol que lhe cabe. Até a próxima trip, compas!

h1

Enquanto a revolução não chega

22 de julho de 2014

Enxugamos o suor da labuta e buscamos nos manter sãos.

GE DIGITAL CAMERA

(Grande Amiga Joice, me alumiando com suas avaliações Morenista-Trotikista-leninista-feminista-ribeirinha-aquariana-Maria do bairro da realidade :P)

h1

Essa Copa

14 de julho de 2014

Brasil país sede, sua gente expurgada:
Essa copa me deixou enjoada.
Dinheiro pra máfia, dívida aumentada:
Essa copa me deixou enrabada.
As nossas meninas e os anúncios de exploração…
Essa copa me deixou abusada
O que sentem as massas, com o que sonha o irmão?
Essa Copa me deixou encucada.
Pensar dá cadeia, prisão arbitrária:
Essa Copa me deixou sitiada.
Nem hino, bandeira ou cara-pintada
Nessa copa fui expatriada.
(E nada sobrou além dessa sensação de não-gozada).

copabancrévea

Lúcio Flávio Pinto

A Agenda Amazônica de um jornalismo de combate

Grupo Ecosol

Grupo de Pesquisa em Economia Solidária

Das Lutas

Coletivo

[PONTO DE PAUTA] para o livre debate.

Destina-se a abordar criticamente acontecimentos relacionados à política, à economia e à cultura no Brasil, na Amazônia e no Pará em contraponto com a visão editorial conservadora dos chamados grandes órgãos de comunicação.

Ginecosofía

Sabiduría Ancestral de las Mujeres

CINE CCBEU

Em fase de treinamento.

Cine Líbero Luxardo

Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves

CINE OLYMPIA

Em fase de treinamento.

Centro Cultural SESC Boulevard

Em fase de treinamento.

BLOG DO BARATA

Em fase de treinamento.

Site da Enecos

Em fase de treinamento.

Xingu Vivo

Em fase de treinamento.

Hupomnemata

Em fase de treinamento.

Manuel Dutra

Em fase de treinamento.