h1

Sobre

Esse blog não é sobre drogas injetáveis. Talvez você encontre uma coisa ou outra sobre as fumáveis ou bebíveis, depende da noite anterior. Não é sobre amor, embora em dias de solidão eu me atreva a escrever mensagens de texto que versem sobre isso. Não é sobre vegetarianismo, porque mesmo que minha preferência alimentar não seja por carne animal, não reivindico esse rótulo. O blog também não é sobre Publicidade e Propaganda,  me tornei uma estudante medíocre depois ter passado por três universidades. Não é sobre Pesquisa em Comunicação, tô descolando um Mestrado mas gosto mesmo é de peixe-boi. E sobre moda, pode ser? Mas como, se eu nunca soube qual era a tendência do verão?! Ah, mas e sobre Quadrinhos? É, né? Deus me livre, aí todo mundo vai exigir que eu saiba que tática o Wolverine usou na edição n° 152 do X-Men pra derrotar o inimigo, saravá! E Religião? ih, fiz questão de esquecer os dogmas da igreja católica tem uns anos. Militância? Té doido, vão querer ler nas entrelinhas do meu texto qual tendência eu sigo, nem eu vou saber dizer. Cinema? Não lembro o nome do filme que assisti ontem, cara! Meu TCC? Alô…

-Então é sobre o que essa bosta de blog, menina?

-Não leu não, rapá? TÔ TREINANDO PRA SER HEROÍNA, nada dessas futilidades aí importa.

-Errr…

-Tá, vou fingir que entendo de tudo um pouco, pra ser carismática como só os heróis sabem ser.

-Hã?

– Olha aqui, o conteúdo é sobre o meu treinamento como aprendiz de heroína, ou seja, ESSE BLOG PODE MUDAR A SUA VIDA.

-É?

-Claro que não! Mas eu enrolo bem, diga aí?

Anúncios

2 comentários

  1. Teu blog tá muito legal, Ray!


  2. Porque parou ? Amei … bj



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Lúcio Flávio Pinto

A Agenda Amazônica de um jornalismo de combate

Grupo Ecosol

Grupo de Pesquisa em Economia Solidária

Das Lutas

Coletivo

[PONTO DE PAUTA] para o livre debate.

Destina-se a abordar criticamente acontecimentos relacionados à política, à economia e à cultura no Brasil, na Amazônia e no Pará em contraponto com a visão editorial conservadora dos chamados grandes órgãos de comunicação.

Ginecosofía

Sabiduría Ancestral de las Mujeres

CINE CCBEU

Em fase de treinamento.

Cine Líbero Luxardo

Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves

CINE OLYMPIA

Em fase de treinamento.

Centro Cultural SESC Boulevard

Em fase de treinamento.

BLOG DO BARATA

Em fase de treinamento.

Site da Enecos

Em fase de treinamento.

Xingu Vivo

Em fase de treinamento.

Hupomnemata

Em fase de treinamento.

Manuel Dutra

Em fase de treinamento.

%d blogueiros gostam disto: