h1

Gratidão

28 de setembro de 2013

Sinto vontade de escrever sobre meus amigos todos os dias.
Descrevê-los, dizer das nossas peripécias, contar dos nossos papos diários e revelar os planos coletivos que vislumbramos pra que cês saibam que eu ando com gente do bem, com pessoas especiais, cada qual de sua forma particular, e que essa minha reaproximação do bando me ajuda a entender quem eu sou nesse cenário de fragilidades e incertezas.
Se não escrevo é porque quero apresentá-los de um jeito bacana, à altura do que eles são, então por enquanto estou sondando a melhor maneira de o fazer.
Mas vai rolar.
Vai porque meu coração está cheio de gratidão e sinto como se precisasse homenageá-los.

Obrigada papai do céu por cada cabecinha minhoquenta dessas que colocaste na minha vida s2 s2 s2

Deixe um comentário

Lúcio Flávio Pinto

A Agenda Amazônica de um jornalismo de combate

Grupo Ecosol

Grupo de Pesquisa em Economia Solidária

Das Lutas

Coletivo

[PONTO DE PAUTA] para o livre debate.

Destina-se a abordar criticamente acontecimentos relacionados à política, à economia e à cultura no Brasil, na Amazônia e no Pará em contraponto com a visão editorial conservadora dos chamados grandes órgãos de comunicação.

Ginecosofía

Sabiduría Ancestral de las Mujeres

CINE CCBEU

Em fase de treinamento.

Cine Líbero Luxardo

Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves

CINE OLYMPIA

Em fase de treinamento.

Centro Cultural SESC Boulevard

Em fase de treinamento.

BLOG DO BARATA

Em fase de treinamento.

Site da Enecos

Em fase de treinamento.

Xingu Vivo

Em fase de treinamento.

Hupomnemata

Em fase de treinamento.

Manuel Dutra

Em fase de treinamento.

