h1

Danilo

11 de setembro de 2013

Alguém certa vez me disse que nossos anjos da guarda costumam usar pessoas pra se comunicar conosco.
Nunca averiguei essa informação com mais afinco, mas sabe que eu acredito?
É porque tenho a impressão de que isso acontece comigo frequentemente…
To ali na minha, aflita com alguma coisa, aí vem alguém e PAM!, dispara umas palavras que me deixam de cara.
Engraçado que são pessoas as mais improváveis, muitas vezes até desconhecidas, que mesmo não sabendo de nada do que está se passando na minha vida, dizem aquilo que eu estava precisando ouvir naquela ocasião – coisas que nem passavam pela minha cabeça até aquele momento, mas que de súbito passam a fazer muito sentido, ser muito claras.

Daí eu concluo duas coisas:
a) Meu canal direto de comunicação com meu anjo da guarda deve estar comprometido, preciso potencializá-lo.
b) Deixo as pessoas à vontade pra se aproximarem de mim, torcendo pra que elas me tragam somente o bem.

Obrigada pelas palavras de hoje, seu-menino-canal-de-anjo-da-guarda 😉

Deixe um comentário

Lúcio Flávio Pinto

A Agenda Amazônica de um jornalismo de combate

Grupo Ecosol

Grupo de Pesquisa em Economia Solidária

Das Lutas

Coletivo

[PONTO DE PAUTA] para o livre debate.

Destina-se a abordar criticamente acontecimentos relacionados à política, à economia e à cultura no Brasil, na Amazônia e no Pará em contraponto com a visão editorial conservadora dos chamados grandes órgãos de comunicação.

Ginecosofía

Sabiduría Ancestral de las Mujeres

CINE CCBEU

Em fase de treinamento.

Cine Líbero Luxardo

Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves

CINE OLYMPIA

Em fase de treinamento.

Centro Cultural SESC Boulevard

Em fase de treinamento.

BLOG DO BARATA

Em fase de treinamento.

Site da Enecos

Em fase de treinamento.

Xingu Vivo

Em fase de treinamento.

Hupomnemata

Em fase de treinamento.

Manuel Dutra

Em fase de treinamento.

