h1

Like Buzz lightyear

8 de abril de 2012

O wordpress me informou que este post seria o de número 100 do meu blogonildo, aí eu fiquei a fim de escrever uma coisa bacana sobre o meu treinamento de heroína.

Mas sabe, essa fase do treinamento tá tão hard que nem tá dando pra escrever coisas decentes, que façam sentido ou que importem para outras pessoas além de mim, então vou logo avisando que este meu bloco de bobagens diário de treinamento vai cair em um período de superficialidades profundas, com requintes de crueldade.

Tô precisando cuidar do projeto “MegaatrasadoTCC”, necessário pro meu alter ego conseguir se disfarçar bacana como publicitária, aí todos os esforços intelectuais vão precisar ser direcionados para um certo documento no word, que explode em menos de 3 meses.

Além disso, também tô precisando dar mais atenção ao curso de figurino, pra eu conseguir criar um uniforme bacana. Até um curso de corte e costura eu descolei. Também tô aprendendo a desenhar pra desenvolver melhor meus planos, tô fazendo Yoga pra aguentar tanto vilão e desenvolvendo vários outros planos secretos (porque toda heroína que se preze tem segredos, ora essa).

Então se você não é dado à superficialidades, volte daqui ha 3 meses. Quem sabe aí você se interesse por algo daqui.

Agora se você não tem preconceito no coração, fique a vontade para acompanhar essa fase que terá, inclusive, um episódio em Montevidéo, no Uruguai, quando a quase heroína aqui vai viver altas aventuras  no frio e sem saber falar espanhol.

No mais, quem for de deus reze, quem for de time ruim torça e quem for do mal não me venha com pisica que eu já tô esquematizada pra ir no terreiro pegar um passe. Rúm!

A nova fase do meu treinamento de heroína começou e enquanto eu não tenho frase de efeito, peço licença ao Buzz lightyear pra dizer:

Ao infinito e além!

<o/

.

Deixe um comentário

Lúcio Flávio Pinto

A Agenda Amazônica de um jornalismo de combate

Grupo Ecosol

Grupo de Pesquisa em Economia Solidária

Das Lutas

Coletivo

[PONTO DE PAUTA] para o livre debate.

Destina-se a abordar criticamente acontecimentos relacionados à política, à economia e à cultura no Brasil, na Amazônia e no Pará em contraponto com a visão editorial conservadora dos chamados grandes órgãos de comunicação.

Ginecosofía

Sabiduría Ancestral de las Mujeres

CINE CCBEU

Em fase de treinamento.

Cine Líbero Luxardo

Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves

CINE OLYMPIA

Em fase de treinamento.

Centro Cultural SESC Boulevard

Em fase de treinamento.

BLOG DO BARATA

Em fase de treinamento.

Site da Enecos

Em fase de treinamento.

Xingu Vivo

Em fase de treinamento.

Hupomnemata

Em fase de treinamento.

Manuel Dutra

Em fase de treinamento.

